Regras de utilização da plataforma de E-Learning da Escola Profissional Agrícola Conde de São Bento.

A Plataforma Moodle da EPACSB destina-se exclusivamente a fins educativos e rege-se por normas de utilização que devem ser respeitadas por todos os seus utilizadores.

  • As disciplinas Moodle são para uso exclusivo dos seus membros mas estão por defeito visíveis a todos os visitantes da plataforma. Cabe ao Professor, ou responsável, de cada disciplina, definir o tipo de acesso à mesma, podendo o mesmo ser definido para Convidados, Membros Registados, Alunos ou Professores.
  • Cabe ao Professor de uma disciplina a configuração e administração da mesma.
  • Os utilizadores registados devem proceder ao preenchimento completo do seu perfil individual. O perfil deve conter a correta identificação e uma fotografia explícita do utilizador.
  • A administração do sistema reserva-se o direito de eliminar fotografias que não cumpram com o estipulado. Os utilizadores com nomes fictícios, ou não devidamente identificados, serão removidos do sistema.
  • A administração do sistema reserva-se o direito de ocultar, apagar ou excluir disciplinas ou utilizadores que não cumpram as regras estipuladas, usem linguagem ou elementos gráficos inconvenientes. 

Para qualquer tipo de dúvida relativa à plataforma moodle deverá ser utilizado o email informatica@epacsb.pt.

Última alteração: Sexta, 10 Janeiro 2014, 14:06